LiveZilla Live Chat Software

Resultados da busca na categoria Comunicação

Inscrição de RSS

Encontrados 4 registros | Página 1 de 1

Procure saber, Castro

por Ambiente Compras - O maior Centro de Negócios Grátis do Brasil em 08/01/2014 - 10:14

Em artigo publicado no jornal Folha de S. Paulo em 3 de janeiro de 2014, página dois, com o título País das Libações, Ruy Castro faz defesa de que anúncios de cerveja deveriam retratar pessoas "urinando, vomitando os bofes, batendo o carro, espancando mulher ou sofrendo de dor de cabeça". Segundo o escritor, dessa forma "o Brasil se reconheceria nesses filmetes".
Castro foi co-autor e leitor do "Manifesto dos intelectuais brasileiros contra a censura às biografias” durante a XVI Bienal do Livro do Rio de Janeiro, em setembro de 2013. O documento, assinado por diversos escritores brasileiros em um dos trechos, afirma "Hoje, q ...

Leia Mais

Grazi e Belvita em tom provocativo

por Ambiente Compras - O maior Centro de Negócios Grátis do Brasil em 08/01/2014 - 09:35

Após a separação do casal que estrelava a campanha de Belvita, de Mondelez, a marca deu continuidade à sua comunicação apenas com a presença de Grazi Massafera. Apesar de manter o contrato com o ator Cauã Reymond até março de 2014, apenas Grazi atua no novo filme, criado pela Peralta.A peça mostra a atriz na mesma cozinha da campanha anterior. Em cena, ela analisa seu café da manhã e enumera: “Suco, frutas, leite e Belvita... E o que mais você precisa para o seu café da manhã ficar completo? Nada, né?”. Dessa forma, Grazi faz uma  ...

Leia Mais

Motoristas param o tempo antes da batida

por Ambiente Compras - O maior Centro de Negócios Grátis do Brasil em 07/01/2014 - 21:11

Como forma de alertar as pessoas sobre os excessos no trânsito, a nova campanha da seguradora de carro PSA, da Nova Zelândia, aposta em um efeito de imagem que pausa, segundos antes, a batida entre dois carros.No comercial, os motoristas descem de seus veículos e discutem sobre a razão da futura colisão. Um deles explica que pensou que daria tempo de cruzar a via e mostra que está com seu filho no banco traseiro e que o estava pegando após as aulas no colégio. O motorista que seguia pela via principal pede desculpas, e explica que estava em alta velocidade, sendo impossível frear a tempo.A ideia é pe ...

Leia Mais

Criatividade pela qual vale a pena mo...

por Ambiente Compras - O maior Centro de Negócios Grátis do Brasil em 07/01/2014 - 21:08

O brasileiro PJ Pereira, sócio da Pereira & O´Dell, é capa da edição de janeiro da revista inglesa Shots, publicação mensal voltada a propaganda. Com o título “Criatividade pela qual vale a pena morrer”, PJ ilustra a capa com uma foto na qual sua imagem é duplicada. Ele está em pé empunhando uma faca no peito de sua cópia plastificada. As fotos fazem referência ao seriado Dexter, que traz como personagem principial um analista forense e serial-killer. "A história que conto abrange diferentes fases da minha carreira e como me atrevi a me ...

Leia Mais